Buscar

31 | julho 2020 - 20h30 - LIVE com ELISA MENEGHETTI - 13ª edição do Festival #ZiriguidumEmCasa

13ª edição do Festival #ZiriguidumEmCasa segue proporcionando cultura e diversão e incentivando o isolamento social e acontece nos dias 31 de julho, 01 e 02 de agosto.

foto de Mandy Medeiros

Elisa Meneghetti é uma intérprete na estrada desde 2010 que transita entre a psicodelia tropicalista, o funk americano, o reggae e o bom e velho rock. Nesta ocasião, acompanhada por Filipe Narcizo no violão, a dupla irá revisitar obras de Caetano Veloso, Amy Winehouse, Chico Buarque, Jamiroquai, Rita Lee, Bob Marley, entre outros grandes nomes da musica mundial.


ASSISTA A LIVE!



Siga ELISA MENEGHETTI clicando no botão abaixo:


foto de Vilmar Carvalho

O Festival já apresentou nomes como Leila Pinheiro, Baby do Brasil, Emanuelle Araújo, Biquíni Cavadão, Marcos Valle, George Israel, Pedro Luis, Roberta Campos, Roberta Sá, Zé Renato e Isabella Taviani. Artistas como Ivan Lins, Joyce Moreno, Lucinha Lins e Jane Duboc estrearam no formato live no festival que também se esforça em descobrir e valorizar novos nomes.


O Festival pioneiro começou na primeira semana de isolamento social seguido por dezenas de iniciativas semelhantes. Mas, ao contrário da maioria, #ZiriguidumEmCasa segue proporcionando uma grade de cultura e diversão e incentivando o distanciamento social.



Idealizado pelo cantor, compositor e ator Claudio Lins e pelo jornalista Beto Feitosa, o festival tem na produção a assessora de imprensa Ana Romeiro e a produtora Maria Braga.


A primeira edição surgiu de um bate papo entre Claudio e Beto no início do confinamento como forma de levar entretenimento e cultura, aproximando artistas e público e reforçando a importância de se ficar em casa durante o período de pandemia.



O Festival também é pioneiro na preocupação com subsistência do mercado de música. Com isso abrimos uma conta no PagSeguro e incentivamos que o público faça doações espontâneas. O valor é dividido igualmente entre os artistas participantes da edição e a produção do festival. A grande maioria dos participantes tem optado por doar sua parte para instituições como o Retiro dos Artistas e o Sindicato dos Músicos.


Para essa edição as colaborações são feitas pelo botão:


Para registrar e agregar os artistas que já passaram pela programação, o Festival ganhou uma playlist no Spotify. Ouça em https://tinyurl.com/ZiriguidumEmCasaSpotify


#bertoldo #bertoldocultural #bertoldolive #elisameneghetti #ziriguidumemcasa #festivalziriguidum #live #livepoa

172 visualizações

BERTOLDO CULTURAL PROMOÇÃO DE EVENTOS LTDA.

CNPJ: 36.420.889/0001-03 - Av. Farrapos, 331 - Floresta

Porto Alegre, RS | 90220-004

E-mail: contato@bertoldocultural.com.br

Fone / Whatsapp: (51) 99341.1945